sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma parte da minha cozinha!

Hoje o post é especialmente dedicado as meninas blogueiras que adoram cozinha.... Hoje vou postar uma parte da minha! Minha casa possui armário de alvenaria, embutido, por isso não dá pra ficar trocando de lugar, o jeito então é redecorar sempre... 
              Este cantinho é um espaço criado por mim, foi projetado para colocar uma geladeira, mas a minha é grande e não cabe, então meu marido e fiel ajudante, instalou uma prateleira, devidamente decorada por mim, com aplicação de decoupagem em tecido da cor das portas do armário embutido, e escolhi listras verdes que dão um efeito psicodélico na minha cozinha! Decorei com pratos, um lampião que restaurei e é claro uma garrafinha como vaso...ADOROOOO!!!!


           Gosto muito da minha cozinha, mas pretendo trocar as cores dos tecidos das portas do armário, andei enjoando do verde, já deve fazer uns 2 anos que fiz esta customização e as portas estão como no dia que restaurei, não ficaram sujam, nem nada do tipo, mantem-se impecáveis!
Quem tiver na dúvida pode fazer a durabilidade é incrível, e é fácil de aplicar, usei cola branca e estilete para cortar os excessos e em uma tarde, cozinha renovada!

Nenhum comentário: