terça-feira, 24 de julho de 2012

Decoração com sustentabilidade

          Aqui em casa tudo vira decoração, mas tudo mesmo... Até caixa de sapato, é só encapar com tecido, usando cola branca escolar e pronto! Uso como porta joias, coloco meus brincos e uso E.V.A  no fundo da caixa, pra espetar os brincos e não perdê-los!

            Esses quadrinhos também foram transformados, uma amiga me deu o trio, já que ia jogar fora, por aqui é assim, vai jogar fora???? Dá pra Fran... kkkkkkk
       E então pintei eles de branco, eram de cor mogno, colei um guardanapo de decoupagem e em um deles colei uma flor com cola quente, dessas de plástico mesmo, e fiquei um renovado e belo trio!!!!

        Essa é um dos meus xodós, minha bandeja de caixa de feira, essa era de uva, e também foi doação!!!!! Pintei com  tinta branca, dessas de parede e nas laterais colei papel de decoupagem e pronto, é ou não é uma bela arte????


Nenhum comentário: