terça-feira, 17 de julho de 2012

Porta de guarda roupa vira quadro!


            Esta é mais uma de minhas artes, uma porta de guarda-roupa velha e triste, já que estava jogada em algum lugar por aí, até que um dia meu querido maridão, achou a pobrezinha e a trouxe para casa, por alguns dias ficou meia esquecida até que....tive uma ideia transformá-la em quadro, como o espelho estava bom, decidi pintar a porta e futuro quadro de branco, sempre uso tinta látex, aquela de parede, sabe? E coloquei um papel de decoupage que eu tinha em casa, colei com cola branca, também sempre uso cola branca nas minhas artes e envernizei também com verniz de parede...rsrsrs!


E o resultado final ficou este lindo quadro com detalhes preto e branco para combinar com a minha sala, que é bege e preta, e tcharam, reciclada e linda!

Nenhum comentário: